TIPO DO LEILÃO

VALORES

LOCALIZAÇÃO

TIPO DO BEM

VAGAS
1 2 3 4 ou mais
ÁREA M²
LIMPAR
Veja todos leilões judiciais Veja todos leilões de imóveis Veja todos leilões de arte autoral

Filtre por: Todos / Jurídico / Artes / Compra / Venda

Já pensou em arrematar um belo imóvel pela metade do preço

Agora dá. E vamos te explicar como funciona. Antes de tudo você precisa saber que os leilões judiciais obedecem, por óbvio, o novo Código de Processo Civil, dentre outras regras do ordenamento jurídico, claro. Mas com a aplicação deste novo código foi aberta a possibilidade de arrematar u

Arrematar imóvel hipotecado em leilão judicial não é problema.

Voltamos essa semana para enfrentar um novo medo que assombra e impede diversos interessados em arremates judiciais de imóveis. Pretendemos, ainda, desvendar alguns mitos que se formaram acerca desse assunto como, por exemplo, a hipoteca sobre o imóvel ofertado em leilão judicial. 

Arrematar imóvel ocupado em leilão judicial não é problema.

Acredite, há quem perde o interesse em adquirir imóvel em leilão judicial simplesmente por estar ocupado. Esqueça tudo que já te falaram sobre isso. Você vai saber agora como é que funciona.

Como sempre

Desde 1953, Leilões judiciais. Leilões judiciais em processos de cobranças de condomínios. Em execuções. Em falências e depois em recuperações judiciais...

Temos uma novidade. E das boas.

Como sabem os amigos que nos acompanham de longa data, somos uma das mais antigas casas de leilões de São Paulo. Pequena, mas gostamos de crer que tradicional. Sempre focamos nosso trabalho em leilões judiciais, em especial de imóveis.

Leilões Judiciais. O pagamento parcelado do preço da arrematação. Boa oportunidade de negócios.

O atual Código de Processo Civil tornou o pagamento parcelado do preço da arrematação judicial bem mais simples. Isto porque a lei processual agora detalha as exigências para tanto.